sábado, 16 de junho de 2012

Sexo sem neurose: para namorados e não-namorados

O Dia dos Namorados é uma data marcada por presentes, carinhos e programinhas a dois. Mas não são só casais que gostam daquele “cobertor de orelha” no dia 12 de junho — solteiros e solteiras acabam estrategicamente se unindo para fugir da solidão. Para namorados e não-namorados, transar é sempre um jeito interessante de celebrar da data. E quando falamos de sexo, a regra é sempre a mesma: proteja-se!
Uma única noite de sexo irresponsável é capaz de trazer consequências para toda a vida. Sendo assim, prevenir é muito mais interessante do que contrair uma doença ou ter um bebê, certo? Para não ser acometido ou acometida pelas terríveis dúvidas do dia seguinte pós-sexo descuidado, leia os conselhos para homens e mulheres dados pela ginecologista e obstetra Bárbara Murayama para um Dia dos Namorados gostoso e tranquilo.

Camisinhas: um mundo de possibilidades – Se hoje você reclama das camisinhas, imagine quando elas eram produzidas com tripas de animais? As camisinhas não são vilãs! Elas protegem contra todas as DST’s e impedem gravidez indesejada. E agora são modernas: extra-fina, texturizada, com sabor, versão teen, que brilha no escuro e, claro, a feminina. A Dra. Bárbara explica a vantagem da camisinha para mulheres “Dá uma liberdade maior para a mulher. Ela mesma põe no banheiro e ele nem sabe que está usando”.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário