quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Beleza única

Antes de mais nada, é preciso entender que padrões de beleza são criações de nossa cultural atual. Por exemplo: um corpo sequinho, hoje tão em moda, era considerado bem feio na década de 1960, naquela época, ser bonita significava ter quadris mais avantajados.
Então, que tal deixar pra lá os modelos estabelecidos de estética e procurar em você o que existe de original? Ao valorizar esses traços, saiba que estará ressaltando um lado seu que é único, diferente. Em outras palavras, a sua identidade. Afinal de contas, em tempos de uso de silicone, quem disse que ter seios pequenos é feio?
Outra coisa importante: beleza nem de longe significa aparência física. Pesquisas mostram que atitudes bacanas e traços como generosidade, gentileza e bom humor, por exemplo, fazem com que as pessoas sejam percebidas como mais encantadoras. Quem está ao seu redor passa a misturar suas qualidades estéticas com aquelas de seu comportamento. Pois já percebeu que é impossível gostar de alguém simplesmente por conta das vantagens de seus traços físicos?
Por isso mesmo, ache o tom da sua beleza. Para ser linda, não precisa tornar-se escrava de academias nem dietas. Antes de tudo, cuide-se em ser você mesma, sempre.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário