quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caras e bocas

possível suavizar rugas, renovar a aparência da região dos olhos, enrijecer a pele do pescoço. São esses os resultados que podem ser obtidos quando se exercita os pequenos músculos da face.
Segundo especialistas, os exercícios faciais funcionam como levantar pesos para fortalecer partes de seu corpo. E, assim como acontece na musculação em relação às nossas pernas e braços, exercitar a face também eleva a circulação sanguínea nessa região. Logo, tonifica-se a pele e evita-se a flacidez do rosto.
Recomenda-se ao menos uma sessão de ginástica facial por dia (e no máximo duas), que pode durar entre oito a dez minutos. Para iniciar, coloque os dedos nas extremidades do rosto. Um exemplo: a ponta dos indicadores ao lado de cada olho. E, vagarosamente, estique essa região (você ficará com uma careta que tem olhos fininhos). Depois, repita esse movimento de forma semelhante na área da boca.
O objetivo é sempre tentar esticar a pele, massageando-a com as mãos. Aos poucos, e por meio desse toque, você irá perceber os movimentos que os músculos da face permitem. Experimente.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário