quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Correr

benefícios à saúde, exercícios físicos podem garantir a realização do desejo de muitos homens e mulheres: músculos fortalecidos e bem definidos. Para quem quer ter o corpo sarado o Blogdicas dá algumas sugestões
1 – Procure um personal trainner ou instrutores físicos de confiança. Somente especialistas poderão indicar quais os melhores procedimentos para as suas necessidades de acordo com o condicionamento do seu corpo.
2 – Saiba que não é apenas uma questão de emagrecer ou engordar. Primeiramente deve-se ganhar massa muscular para quando reduzir a taxa de gordura, você tenha músculos para trabalhar. Por isso, o processo pode ser um pouco mais lento do que o espero.
3 – Atenção com a dieta! Evite açucarados, frituras e bebidas alcoólicas e gorduras. Não elimine os carboidratos radicalmente, eles têm importante função metabólica no organismo. Faça a ingestão de proteínas de acordo com o recomendado pelo seu profissional. Elas são elementos importantes na construção muscular.
4 – Os exercícios físicos, principalmente os aeróbicos, se bem planejados são os melhores estímulos para a queima ideal de gordura. Invista no Spinning, que simula uma corrida de bicicleta em vários níveis e oferece uma queima entre 500 e 700 calorias por hora/aula. Neste exercício são fortalecidos, principalmente, os músculos inferiores. A corrida em ar livre ou esteira é uma das principais atividades recomendadas para queima de calorias e trabalhar os músculos. A natação trabalha todo o corpo e água, para muitos, torna-se um fator de interesse. Em média, cada hora tem um gasto de 500 calorias. Step trabalha abdômen e pernas, desenvolvendo a coordenação motora. A música é um atrativo para a aula, que também emagrece bastante. Por fim, o Jump também soma-se à ginastica como uma aula divertida e relaxante que queima calorias e elimina calorias. Os saltos dados no mini trampolin fortalecem os músculos das pernas e combate a osteoporose.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário