domingo, 14 de agosto de 2011

Inspiração para mudar o corte de cabelo 

Você sabe que quer mudar o corte de cabelo, não aguenta mais o visual e olhar tanta a revista só deixa você mais confusa?Ou acertou em cheio na escolha da franja ou da cor e quer mostrar para todo mundo? Até para esse tipo de necessidade a Internet tem solução. 

O MopShots promete resolver esses pequenos problemas. O site está em inglês, mas não é muito difícil de ser usado por quem não fala o idioma. Basta acessar www.mopshots.com e navegar avaliando looks e conferindo opiniões. Apenas quem mora nos Estados Unidos pode enviar fotos para análise - a não ser que você tente enganar o sistema e diga que mora em Nova York.

Depois de enviar, é preciso esperar um retorno da galera que avalia os cortes. Se for aceito, eles mandam um e-mail e sua imagem entra na categoria do site que mais se adequar (cor, tipo, estilo, comprimento). Trata-se de um look book online, onde é possível descobrir prós e contras de cada visual.
O site oferece ainda uma lista de salões, gringos, para quem quiser pesquisar. As fotos mais legais ganham uma seção especial, com comentários de um dos 34 profissionais credenciados. Os "ditadores", como eles mesmos se chamam, dão notas e comentários para as fotos e indicam soluções. O melhor, tudo de graça.

O legal é ver o corte e as cores de pessoas comuns - gente real e nada de celebridades. Tudo bem que o look das estrelas inspire, mas nada como ver que, no mundo das mulheres de verdade, também é possível garantir um visual sensacional, sem mega produções ou super salões. E melhor, elogiado por gente que você nem conhece!


Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário